Cadastre seu e-mail | siga-nos:

Facebook

Dúvidas Frequentes (FAQ)

Listamos abaixo uma relação das perguntas mais frequentes recebidas por nossa ouvidoria.

Caso continue com dúvidas após lê-las, envie-nos uma mensagem pelo link no fim da página.

O Cine Show funciona todos os dias?


Sim, em todos os feriados e dias da semana.

A partir de quantos anos é cobrado ingresso?


Cobramos ingresso para crianças a partir de 2 anos.

Porquê nem todos os filmes são 3D?


Os filmes em 3D são feitos desde sua concepção neste formato, as câmeras de filmagem são especiais e a pós produção do filme também. Alguns filmes tem sido apenas adaptado, depois de pronto para o formato 3D. Estes filmes a Rede Cine Show está evitando exibir, pois não gera as sensações que o espectador deseja encontrar no cinema 3D.

O Cine Show faz sessão especial para escolas?


Sim, as sessões do nosso Projeto Escola são realizadas a partir das 10h da manhã. A quantidade mínima para realizarmos a sessão são 50 alunos. A cada 15 alunos um professor pode entrar gratuitamente. A sessão especial deve ser com os filmes que estão em cartaz na semana. O agendamento deve ser feito diretamente com o gerente de cada cidade. Preencha o formulário acima, com o assunto "Projeto Escola + Nome da Cidade" e assim sua mensagem será respondida pelo gerente responsável.

É possível fazer reserva de ingressos?


Não é possível fazer reserva de ingressos, somente compra antecipada, pela internet, ou na bilheteria do Cine Show.

Porquê as datas dos lançamentos mudam sem aviso prévio?


As datas dos lançamentos são definidas pelas determinadas pelas distribuidoras e podem sofrer alterações. Confira os próximos lançamentos do Cine Show e cadastre seu e-mail no filme que deseja assistir, enviaremos um e-mail avisando se ele entrou em cartaz.

A programação disponível no site pode ser alterada?


A programação de cada cidade é confiável e em 99% dos casos não sofre nenhum tipo de alteração, e quando a alteração ocorre ela é rapidamente editada no site.

Como faço para ver se há ingressos disponíveis ou se já estão esgotados?


O sistema de compras dos ingressos é através do site ingresso.com. Nele é possível efetuar a compra no dia, horário e filme desejado. Através do contato via email questionando a disponibilidade de ingressos, não conseguimos responder em tempo hábil se há ou não ingressos para algum filme específico.

Porquê nem todos os filmes lançados são exibidos na minha cidade?


As distribuidoras de filmes, são responsáveis pela estratégia de lançamento de cada filme. Dessa forma, definem o número de cópias e distribuem de acordo com a quantidade disponível e perfil do filme. No primeiro momento, são priorizadas as principais cidades do Brasil, seguindo posteriormente para cidades menores. Infelizmente algumas cidades, ficam fora do circuito devido a disponibilidade de cópia e cinemas. O Cineshow trabalha de acordo com as condições estabelecidas pelos distribuidores e busca sempre levar aos seus complexos espalhados pelo Brasil, ótimas oportunidades de diversão.

Como eu sei se um filme é dublado ou legendado na relação de salas e horários deste site?


São dublados todos os filmes estrangeiros que apresentam a indicação "Dub." ao lado dos horários de cada filme.

São legendados todos os filmes estrangeiros que apresentam a indicação "Leg." ao lado dos horários de cada filme.

Aqueles que não apresentam nenhuma destas indicações são filmes nacionais.

A qualidade das dublagens dos filmes são de responsabilidade da distribuidora do mesmo.

Se ainda lhe restam dúvidas, clique aqui e nos envie uma mensagem